sábado, 23 de agosto de 2014

O que é estilo Vintage ?

Oii tudo bom ? Hoje eu vou falar do estilo vintage que é um estilo que muita gente fala , usa, mas na verdade não sabe o que é , então além de matar a sua curiosidade vou mostrar em algumas fotos o que é na verdade

O QUE É O ESTILO VINTAGE? Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada,uma recuperação de estilos das décadas 1920,1930,1940,1950 e 1960. A palavra vintage no século XVIII passou a significar "ano em que foi feito o vinho ". Entretanto , ao longo dos anos , a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época. Roupas com tecidos propositalmente"degastados" também são chamados vintage , justamente por ter uma aparencia de usado. antigo , de outra época.







Espero ter ajudado vocês , e essa foi a minha primeira postagem por causa do nome ta ok?  só pra explicar kkkkk' bjs e até a proxima.







2 comentários:

  1. Acho estilo vintage super fofo e bonito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tbm acho muito lindo obrigada e vou dar uma olhadinha no seu blog

    ResponderExcluir